sábado, fevereiro 1

Mais fotos sobre o Trânsito



O local fechou suas portas hoje e por isso essas duas fotos são ainda mais simbólicas. Meus filhos nasceram na Casa de Saúde de Dr. Buda... Mas falarei sobre o fechamento da mesma em outro post.

O Caminhão da foto retrata outro grave problema do trânsito de Salgueiro: os dos motoristas que acreditam que deixar as luzes de alerta de seus veículos ligados os permitem pararem em faixa dupla e/ou até tripla. Notem que existe uma Ambulância parada de forma correta, mas o "dono do mundo" entendeu que poderia parar ao lado dela. No momento em que a foto foi tirada o caminhoneiro não estava dentro do veiculo e as luzes de alerta estavam todas acessas.

Não amigo leitor, fazer isso não dá a ninguém o direito de parar em faixa dupla. Mas esta cena se repete diversas vezes e em vários locais. Os motoristas de caminhão são os mais ousados, mas o mesmo acontece com as vans, veículos de passeio, pickups e etc... De um modo geral, tentaram criar uma nova regra de trânsito...

O fato é que isso atrapalha demais a vida de quem quer trafegar por Salgueiro. Não é possível que isso perdure por mais tempo. Segunda eu posto a primeira das propostas para organizar o trânsito em Salgueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário