quinta-feira, março 6

Fala baixinho!!!

Eis alguém que vem falando a verdade desde 2007...
Tem quem goste. Tem que idolatre. Tem quem - com motivos, despreza. Mas uma coisa é certa ao falar de Romário de Souza Faria: ninguém é indiferente a sua pessoa. Craque nos gramados a polêmica sempre esteve ao seu lado. De estilo irreverente e extremamente autêntico, cunhou diversas frases ao longa de sua vida, com destaque para a que utiliza para explicar o seu talento em campo: "deu olhou pra mim disse que eu era o cara!!!".

Divórcios a parte, o baixinho é para mim, ao lado do holandês Marcon Van Basten Basten, um dos dois melhores atacantes que eu vi em ação. Nada de Ronaldo e outros atacantes. Mas é sobre o atual parlamentar Romário que eu assumo ter verdadeira adoração: ele vai direto ao ponto, sem qualquer papa na língua. Enquanto vemos pessoas que pareciam sérias ( Aldo Rebelo principalmente ) tentarem de todas as maneiras taparem o sol com uma peneira, o Baixinho é o único parlamentar a, desde 2007, falar a verdade.

Por essas e por outras é que ele é, com 100% de certeza, o Cara!!!

Para finalizar, uma charge alusiva aos 100 dias para Copa, que foi na terça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário