terça-feira, maio 27

Porque Romário é melhor que Ronaldo. Em tudo!!!

o baixinho está, digamos assim, matando a pau desde sempre...
Bombou na Net: Ronaldo Nazário, membro do COL - Comitê Organizador Local - fez duras críticas ao que classificou como erros do Governo e disse estar cansado de receber reclamações da FIFA. Pode até ser verdade o que ele disse, mas soa estranho demais.

Ainda mais quando ele aderiu a campanha de Aécio Neves no mesmo dia pela manhã. Parece, ao menos, uma jogada de marketing de ambos. Afinal é uma aquisição e tanto para o Senador Mineiro e Ronaldo estaria, assim, tentando se eximir de eventuais problemas durante o evento. Coisas do Brasil, é óbvio. Acontece que quem defendia ele, agora ataca, chama-o de tudo o que não presta. Eu garanto: não é por ele ir votar no mesmo candidato que eu que ele passou a ser, digamos assim, bom. Continua sendo uma pessoa que serviu de escudo para Ricardo Teixeira e depois que este saiu do país para não ser preso, a José Maria Marin. É uma pessoa que ficou tentando tapar o sol com a peneira ao lado do não menos patético Aldo Rebelo. Para mim essa mudança não muda meu pensamento sobre a sua atuação no COL, mas para os que defendem o PT ele agora é um traídor e que não tem valor. Para mim, ele segue sem valor. Esta é a diferença - fundamental - entre a minha pessoa e "eles".

Mas a imagem acima foi postada por Romário e traduz um sentimento claro neste Brasil pré-Copa: nas edições anteriores, até mesmo naquelas em que a Seleção chegou bem desacreditada, as cidades já estariam com enfeites e as ruas bombando de festa. Agora, que a Copa é aqui, nada...

O Baixinho dá de 10 a Zero no "Fenômeno" em diversas áreas. E na política é uma delas. Se podem ser comparados em campo - prefiro o Romário - fora dele... polêmicas ambos colecionaram, mas Romário ao menos sempre andou ao lado de mulheres... se é que entenderão a ironia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário