quinta-feira, maio 29

Reitero o que disse antes: vivemos dias perigosos

isso tem tudo a ver com você...
Já disse aqui e vou reiterar: vivemos dias perigosos, onde acontecem fatos que, mantidos, podem causar danos sérios a nação brasileira. Da legalização da maconha e do aborto, a tomada de parte dos valores caros aos brasileiros, diversos sinais de um caminho ruim estão ai. Quem quiser ver, verá. Quem achar que isso não é nada demais, ouviria de cumpadi Washington um "sabe de nada, inocente!!".

O CONAR - Conselho de Autorregulação Publicitária - determinou que a propagada do site de vendas Bom Negócio seja alterada. O motivo? O uso da palavra ordinária. Sim, isso mesmo. A melhor propaganda do ano - disparadamente - será alterada por cerca de 50 mulheres denunciaram a peça ao órgão por se sentirem ofendidas com a palavra. E detalhe: a palavra nem é citada completamente, pois o Cumpadi Washington some justamente quando vai dizê-la, ficando só o "ordi"...

50 mulheres são capazes de alterar uma propaganda. Quantas serão necessárias para impor ao Brasil o absurdo do aborto? Sinceramente, temos coisas bem mais importantes para resolver e um bando de desocupadas ficam se preocupando com uma propaganda inteligente, bem feita e que foi sucesso.

Para essas mulheres sem graça eu digo: Sabem de nada, Ordinárias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário