terça-feira, junho 24

Colômbia 4x1 Japão: Primeiro lugar pros Cafeteros



Poucos acreditavam na Colômbia sem seu principal jogador: Radamel Falcão Garcia. Achavam forçado o posto de cabeça de chave. 3 jogos depois e 9 gols marcados acho que ninguém diga o mesmo de 5 meses antes.

Poupando jogadores e atuando de forma bem descontraída pela colocação conquistada nas partidas anteriores, o time cafetero está enchendo os olhos de todos nesta Copa. É uma ótimo ver o time jogar, com sua qualidade e futebol envolvente. Saiu na frente com Cuadrado cobrando penalty, tomou o empate no último lance do primeiro, mas teve calma e, sobretudo, futebol para meter mais uma goleada, chegando ao 4x1, com dois gols de Jackson Martinez e um de James Rodrigues. Aliás, os gols do segundo tempo com certeza estão entre os melhores desta Copa.

Aliás, o jogo estava tão fácil que deu chance para colocar Faryd Mondragon em campo, para se tornar o jogador mais velho a atuar em uma Copa. Ele tem 43 anos e 3 dias, superando em quase um ano o antigo detentor, Roger Milla de Camarões. É bom ver momentos assim.

Agora a seleção cafetera encara o Uruguai no Sábado, no Maracanã. Parada dura? Sim, mas é prudente não duvidar do time amarelo da Colômbia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário