sábado, junho 14

Holanda 5 x 1 Espanha: Alguém anotou a placa?






5 Fotos. Um para cada gol da Holanda diante da Espanha. Nunca antes na histórias da Copas um campeão mundial foi tão humilhado. Foi um baile mas só no segundo tempo. A partida era boa e tinha níveis de tensão. Diego Costa sendo, injustamente, vaiado. A Holanda teve uma chance com Sneijder, mas Casillas - sempre ele devem ter pensado os holandeses - salvou. Logo depois o árbrito - sempre eles - deram uma mãozinha ao marcar um penalty no mínimo duvidoso.

E David Silva teve a chance de matar o confronto, mas o goleiro da oranje defendeu. E ai a Holanda se fez presente: Blind - um dos melhores em campo - cruzou na medida e Robin Van Persie fez um golaço de cabeça, dando uma esperança ao time de Louis Van Gaal. No segundo tempo veio o baile...

Massacre mesmo... Robben, Sneijder e Van Persie fuzilaram uma inerte Espanha. Que fica claro não ter plano B, é o Tiki-Taka e fim de papo. Só sabe jogar assim, ganhando ou perdendo... Robben em particular queria vingança contra Casillas e a conseguiu, com sobras até. Deixou isso claro ao correr feito um menino aos 34 minutos do segundo tempo e atingiu 37km por hora. Deixou Casillas caído mais de uma vez. Uma partida histórica, sem dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário