quarta-feira, dezembro 10

Paulo Câmara me representa: ele é contra recriação da CPMF

Paulo Câmara foi a única voz contrária...
O Governador eleito Paulo Câmara participou hoje da reunião dos Governadores eleitos dos 9 estados que compõem a região Nordeste. Dos 9 presentes, apenas ele posicionou-se contrário a recriação da CPMF. Para quem não estiver sabendo, o busílis é o seguinte: o Governo Dilma está sem grana e deixou a cargo dos Governadores eleito o pepino, já que eles querem mais grana. Ai a "ótima" presidente disse que se eles querem isso, que façam as bancadas aprovarem a volta do imposto do Cheque. Assim ela não fica como vilã e nem tem que passar pelo dissabor da negociação. Assim é o PT, que só surpreende que é ingênuo.

O Governador acaba de postar no seu Facebook:

"Fui terminantemente contra a proposta de recriação da CPMF, apresentada hoje na reunião dos governadores do Nordeste, que ocorre em João Pessoa. Todos devem lembrar que ela foi criada para ser provisória (daí o nome Contribuição Provisória sobre Movimentações Financeiras), mas precisou de muita luta da sociedade para ser extinta. As soluções para os desafios do país não podem vir do aumento da carga tributária, como ocorre no Brasil desde a era colonial. Precisamos, sim, desonerar as empresas e reduzir os impostos cobrados às pessoas físicas, enxugar e dar eficiência à máquina pública, dinamizar nossa economia. Essa será a posição de Pernambuco durante nossa gestão".

Ao contrário dos oito outros vendidos ( 3 do PT e um do PC do B ), ele é contra aumentar os impostos. Que se mantenha assim como Governador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário