terça-feira, janeiro 13

Charge do Profeta Maomé estará na Capa da Edição Especial da Charlie Hebdo

3 milhões será a tiragem do Jornal enquanto que a tiragem normal era de 60 mil
Nesta quarta-feira o Jornal Charlie Hebdo terá uma edição especial em homenagem as vítimas do terrível e estúpido atentado da semana passada. A Capa será essa ai de cima: o Profeta Maomé com um cartas que traz a frase que virou um lema do repúdio ao terrorismo ( Eu sou Charlie ) e em cima a frase "tudo será perdoado".

Claro que seguem os textos asquerosos, imbecis e idiotas de brasileiros condenando as vítimas, dentre os quais destaca--se o de Leonardo Boff, que para mim é personificação da frase: "calado é um poeta", dada a quantidade de asneiras que é capaz de proferir. Segundo ele as pessoas deveriam chorar pelas vítimas na Nigéria e não pelas pessoas que provocaram os "coitadinhos" dos islamistas. A fala é asquerosa porque uma coisa não impede a outra e porque segundo ele as mulheres estupradas são, na verdade, as culpadas.

O Jornal terá uma edição especial com 3 milhões de exemplares, ante uma média de 60 mil normalmente. Além disso será publicado em várias línguas, dada a busca por essa edição já histórica.

Só para deixar claro, eu adorei a Charge, mas lamento que ela tenha que existir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário