sexta-feira, fevereiro 27

Morre Leonard Nimoy, o eterno Sr. Spock

A saudação que nunca esqueceremos
Eu nasci em 1974, num 21 de Março ( estou aceitando presentes desde já!!! ) quando Star Trek já era cultuada no mundo inteiro. Sou, por assim dizer, a terceira geração de Trekkers ( quem é fã declarado da mítica série ). Lembro de parar tudo o que estivesse fazendo ( o que normalmente era um carrinho ou um boneco ) para ver a Série. Sempre fui mais fã da Série do Batman, mas Star Trek era tão assistida quanto.

As aventuras da Entreprise, comandada pelo Capitão Kirk eram sensacionais. Ficção cientifica sempre foi um tema interessante e Star Trek fazia isso sem apelar ao exagero. É uma série Clássica que cativa pessoas a quase 50 anos.

Pois bem, hoje o universo de fãs perdeu um dos maiores símbolos: Leonard Nimoy, o Sr. Spock. Vulcano, ele era a pessoa na nave que sempre tinha a calma em momentos de maior crise. Seu personagem é reverenciado por todos os fãs da série, a ponto de existirem fãs dele que nem gostam tanto assim da mesma. Spock, ou melhor Nymoy, deixou-nos hoje, aos 83 anos vítimas de problemas no pulmão.

Deixará saudades, mas jamais será esquecido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário