quarta-feira, maio 6

Charge do Dia: Aprendendo com quem tem experiencia...

De protestos Dilma entende mesmo e pode ajudar Lula com esta novidade para ele...
Lula não é confrontando a tempos. Desde que deixou de ser Presidente do Sindicato ( até hoje o é, só que de Honra. E detalhe que talvez você não saiba: ele receber salário por isso!!! ) que ele só fala a plateias escolhidas a dedo. Tenho certeza absoluta de que ele fica uma fera quando alguém ousa contrariá-lo. E ai de quem ousar fazer isso dentro do seu círculo político, de amigos ou na família.

Nas suas "caravanas" durante os anos 90 só encontrava quem o "idolatrasse". Depois que virou presidente, as plateias eram escolhidas previamente e nas poucas vezes em que foi vaiado, demonstrou o seu pior lado: xingou e ridicularizou as pessoas. E mandou aumentar o cerco contra quem não lhe abaixe a cabeça. Como sei disso? Sou pessoa informada e tenho amigo petistas. Sim, tenho sim e me orgulho disso. Porque não meço meus amigos pelas pessoas em quem votam. A maioria dos petistas é que repudiam amizades porque votam contra o partido. Eu não. Passei dessa fase, e me arrependo disso, a muito tempo. Adiante...

Tenho certeza de que ontem Lula foi dormir arretado. Pobre da Marisa e de quem estivesse na cobertura - de luxo - onde ele mora em São Bernardo do Campo ( a troca de cidades só seria maior se eu morasse em Caetés ). Deve ter soltado os cachorros contra os que, segundo ele, compõem a Elite Paulista Branca. Acontece que ele próprio compõe essa classe, inventada por ele. Assim como TODOS os seus filhos.

Além disso o presidente do PT, Rui Falcão, disse que todos os integrantes do Partido que forem condenados por corrupção em decorrência da operação lava jato serão expulso do partido. Que beleza pode pensar alguém, mas e os condenados pelo Mensalão? Que nunca foram expulsos? Ou como expulsar João Vaccari Neto tendo readmitido Delúbio Soares no PT quando o mesmo já era indiciado pelo Mensalão? Sinceramente, é preciso ser muito ingenuo para acreditar nesta lorota. Ou cego. A escolha é de quem acreditar. Eu, com certeza, jamais cairia uma canalhice dessas. E esta nem foi a única mentira contada.

Enfim, Lula recebeu a primeira resposta de que não é só contra Dilma a revolta. Ela já o atinge. E isso com certeza o deixou furioso. Ainda bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário