sexta-feira, maio 1

Morre Ben E. King, um dos meus cantores prediletos


Eu me defino como alguém que gosta de música, acima de gêneros. Ouço desde Blues, passando por Bossa Nova e até Funk, a depender da hora e do meu humor. Tenho um ritmo preferido ( rock ) e artistas que prezo muito. Hoje, infelizmente, um destes se foi por causas naturais: Ben E. King, aos 76 anos. 

Ele que ficará para sempre marcado pela canção "Stand by me", uma das mais belas que eu conheço. A canção foi regravadas inúmeras vezes e interpretada por grandes cantores da música internacional. Mas ele é além disso. Uma voz única, marcante e, agora, imortal.

Deixo vocês com alguns vídeos de "stand by me" só para comprovar como a música é mesmo encantadora.


Com Eric Clapton e Phill Collins


Programa The Voice ( EUA )


David Archuleta American Idol


Bruce Springsteen ( ao lado de diversos artistas ) durante Show para arrecadar fundos para as famílias das vítimas do 11 de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário