domingo, junho 21

E agora Dunga?

Neymar perdeu a cabeça e foi expulso. Existirá vida sem ele em campo?
O time da CBF, mal treinado por Dunga, está por um fio na Copa América na qual muitos achavam - sem qualquer motivo é preciso ressaltar - que era favorita a conquista. O time de Dunga é, basicamente, um amontoado de jogadores, alguns bons, outros nem tanto. Mas como eu já disse no Blog, o time da CBF é uma fiel representação do que é o futebol brasileiro: uma zorra total.

Sem Neymar suspenso, Dunga opta por Robinho. Pode até dar certo, mas melhor teria sido se ele tivesse convocado Lucas do PSG. Mas todos sabemos como Dunga adora convocar gente leal e sem qualidade técnica. 

Acabou ainda pouco Colômbia e Peru, que ficaram no 0x0, permitindo ao time da CBF passar em primeiro com qualquer empate. mesmo sem jogar nada. Mas será que classificar é mesmo o que o time precisa agora? Será que avançar em primeiro e depois emperrar em um time mais forte faria bem? Claro que nao, já que precisamos é renovar de verdade o nosso futebol. Mas é claro que com Dunga isso jamais acontecerá, assim com a corja que comanda a CBF no poder ficando.

O que resta é ver a partida e esperar por um futebol minimamente organizado. Classificar nem é o importante agora, acreditem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário