segunda-feira, junho 1

Esforço Fiscal vai demorar 2 anos, segundo Ministro Nelson Barbosa

Os Ministros seguem desmentindo Dilma Rousseff, a candidata
O Governo Federal tenta, ainda, tapar o sol com a peneira. E claro, como todos sabem, isso pode dar certo por algum tempo, enganar muitas pessoas mas tem prazo de validade. Até o mais desinformado dos brasileiros que não seja filiado ao PT ou tenha sido abduzido pelo petralhismo ( existem aos montes no Facebook, ainda cantando as glórias de um Governo nefasto ) sabem bem que tudo está uma zorra no Governo. E ao que parece, a crise é maior do que todos já sabíamos. Foi o que deu a entender Nelson Barbosa, Ministro do Planejamento.

Antes de mais nada é preciso pontuar que ele substitui Miriam Belchior, que teve a gestão desastrada que vemos agora e que recebeu como premio a Presidência da Caixa. As contas do Governo estão em situação tao complicada ao ponto de que as Universidades Federais entraram em Greve. Isso porque o lema do Governo agora é "Brasil, Pátria Educadora". Imaginem se não fosse...

Pois bem, Barbosa deixou claro que o ajuste só estará completo em 2 anos, ou seja a economia seguirá sofrendo até o fim de 2016, no mínimo. Tudo isso porque Dilma disse que pessimista era Aécio Neves durante o segundo turno, a pouco mais de 8 meses. Parece distante, mas em 26 de Outubro quando foi re-eleita ela disse que tudo seguiria com antes, ou seja, nem quando eleita disse a realidade pela qual passava a nação. E na quarta dia 29 aumentou a Gasolina e ficamos sabendo do rombo real do Tesouro Nacional.

Além disso o Governo vai privatizar mais Aeroportos, Rodovias Federais e tudo mais o que possa ser vendido e render recursos para o combalido caixa do Tesouro. Tudo que nem existia possibilidade de acontecer, mas aconteceu... assim como Vacas tossirem. 

E ainda tem que ouse defender esse Governo. Sem qualquer motivo para tanto, é claro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário