quinta-feira, agosto 20

Jarbas Vasconcelos ganha título de Cidadão S.algueirense. Mas porque mesmo?

Até ele deve ter ficado constrangido...
Por um acaso, ouvi parte da Sessão Plenária da Câmara de Vereadores, via Rádio Asa Branca AM. E fiquei chocado com uma informação: o Deputado Federal Jarbas Vasconcelos ( também ex-Governador e ex-Senador ) foi agraciado com o título de Cidadão Salgueirense. 

Ai eu me vi perguntando o que ele fez enquanto Senador e, sobretudo, Governador do Estado por 8 anos para merecer tal honraria? Quantas vezes veio a Salgueiro fora do período eleitoral? Quantas vezes ele trouxe alguma obra estruturadora para a nossa querida Salgueiro neste tempo? Quantas emendas ele apresentou em defesa de nossa terra? Eu só sei as respostas das primeiras perguntas, enquanto da última só o Vereador Almir Ferreira poderá nos elucidar a resposta.

Em tempo, já que qualquer um recebe título sem ter feito nada, cobra para mim um destes. Pois tenho 100% de certeza ter feito mais por Salgueiro do que o ex-Governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário