quarta-feira, fevereiro 3

Quando um direito vira a maior das irresponsabilidades

Eu acho um absurdo deflagar greve às véspera do Carnaval...
Que o Governador Paulo Câmara está sendo uma decepção, até os mais ferrenhos defensor dele sabem. Este escriba aqui diz que Armando Monteiro, cuja única proposta prática era dizer-se o candidato de Dilma, não era melhor qualificado para o Cargo... mas, e por ter votado em Paulo, jamais irei furtar-me de criticar um Governador do meu Estado quando ele merecer. Até porque, na minha lista dos piores de todos os tempos está apenas Miguel Arraes de Alencar ( ainda farei um post a respeito ). Adiante.

Pois bem, o Governador é - ao menos - ruim. Mas isso não pode servir de pretexto para que uma Categoria use o POVO para pressionar o morador do Palácio do Campo das Princesas. Chantagem é crime. E quando quem faz isso é um órgão que deveria garantir a segurança da população, ai vira outra coisa que eu nem quero falar o nome. A Polícia Civil não está nem um pouco satisfeita com o Governador, direito deles e de qualquer servidor.

Na noite desta terça, a Categoria optou pela Greve a partir da Sexta, primeiro dia oficial de Carnaval. É um absurdo, é asqueroso e deveria ser ilegal. Aliás que reste claro que o Direito de Greve segue não regulamentado mais de 27 depois de previsto na Constituição graças aos partidos de esquerda, os mesmos que comandam os sindicatos e que agora pressionam a população pernambucana ( e turistas ), e não o Governador apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário