domingo, março 6

Jandira Feghali, a Horrorosa, tenta bajular Lula e complicou a imagem de Lula


Como todos sabem agora, ocorreu um vazamento na 24ª fase da Operação Lava Jato. Por isso é que diversos petistas estavam na frente do prédio de Lula praticamente na mesma hora em que a Polícia Federal lá chegava. Além disso, a mesmo PF disse que houve uma "limpa" no Instituto Lula, com direito a destruição de documentos. Tratarei disso em outro post, onde irei apontar as imensas contradições nas reações de petistas, de juristas e sobretudo na de Lula. Este post aqui é para desnudar 2 coisas: a total desconexão com a realidade de Jandira Feghali e a "delicadeza" de Lula ao falar o que pensa da Operação Lava Jato com ninguém menos do que a Presidente da República.

Jandira Feghali é do PC bo B-RJ, aquele partido que endeusa a Coreia errada, a do Norte, onde o povo passa fome mas o pais tem - talvez - até uma Bomba Atômica. Aquele partido que endeusa Stálin, o porco assassino, e enxovalha Nikita Kruchev, considerado como o responsável pelo fim da "grande União Soviética". Ela é asquerosa, nojenta e deplorável. Fosse só isso, ainda ia, seria um problema dela tal qual penso com quem fuma maconha: se apenas ele morresse, eu nem ligaria. Mas pessoas como ela possuem mandato e ficam atrapalhando o desenvolvimento do Brasil desde sempre, representam algo terrível que só existem em países onde o pensamento marxista consegue prosperar. Adiante...

Ela, claro, estava presente na Sede do PT para dar "solidariedade" a Lula. Até ai vá lá, é aceitável porque o Lula é mesmo a típica pessoa que seria adorada por Deputadas como Jandira. E eu nem vou explicar o porque para não ter ânsia de vomito. Eis que, antes da tresloucada entrevista que o "apedeuta" deu, ela quis bajular o líder, gravando um vídeo com o ex-presidente ao fundo, num vídeo selfie. Ela, achando que estava sendo bestial mas apenas era a besta que é, grava falando: "estamos com ele e ele está calmo, com muita coragem, muita capacidade de guerrear, muito seguro de sua informações". Ao fim ela ainda que "estamos auqi juntos trabalhando a mobilizando o povo". Aqui vem a desconexão da realidade: que povo Jandira? O povo que é pago com dinheiro público, seja ele de sindicatos, de estatais, de cargos no Governo Federal, do MST, UNE? Porque o povo mesmo, aquele que votou no PT... não vai às ruas defender este demiurgo não. Estes estão preocupados com a inflação, com o desemprego e com a corrupção do PT.

Se o amigo leitor já viu o vídeo, talvez tenha percebido que Lula brada algo ao telefone. Percebeu o que ele diz? Talvez não, mas eu vou dizer: "eles que enfiem no cX o processo". Pois é, veja outra vez e esqueça a voz da Jandira, a Horrorosa, e foque apenas na voz triste de Lula. Conseguiu ouvir? Pois é... e se eu lhe lembrar que a própria Jandira nos dá a informação de que a pessoa que ouviu isso foi a Presidente Dilma? Lula, amigos, estava dando um esporo em Dilma ou apenas desabafando? Estaria a Presidente pedindo calma e gerou essa revolta do "coitado" do Lula? Nunca saberemos, creio eu, mas é lamentável que um ex-presidente use este tipo de linguajar ao conversar com a máxima autoridade do Brasil. Por mais que ela só esteja lá por causa dele ( e das pedaladas e dos roubos na Petrobrás ), isso é algo que nao condiz quando se fala com a Presidente.

Assim, Jandira fez um favor ao Brasil: mostrou o verdadeiro Lula e como ele ficou "tranquilo" com a sua Condução Coercitiva. Ela, sem querer é claro, nos deu um registro histórico de como Lula respeita as instituições democrática. Claro que depois ela mesmo tentou tornar a fala captado do ex-presidente em algo menor, mas o vacilo estava feito. É o que dá querer bajular alguém. Valeu Jandira, porque diversa pessoas ainda achavam que Lula era um Estadista, uma pessoa Republicana... seu vídeo desmontou mais esta farsa. corrupção 

Nenhum comentário:

Postar um comentário