quinta-feira, março 24

Salgueiro goleia e se classifica na Copa do Nordeste

Salgueirão viu a classificação do Carcará...
Em uma partida que começou com cara de fácil ( marcando gol logo no comecinho da partida ), o Salgueiro sofreu um pouco mais do que deveria, mas mesmo assim cumpriu seu objetivo e bateu o Imperatriz por 4x1 e conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste.

Depois de abrir o placar logo no começo com Berg, o Salgueiro ficou meio perdido em campo abusando dos cruzamentos e passes longos. Assim que colocou a bola no chão, Cássio Ortega marcou o segundo. Parecia a chave para uma goleada histórica mas... este time tem sérios problemas para marcar vários gols e num lance estranho o atacante do Imperatriz saiu na cara do gol e Mondragon fez o pênalti. Curiosamente - e bom para nós - o árbitro deu apenas amarelo. A cobrança foi bem feita e o que parecia certo, ficou perigoso.

No segundo tempo Rodolfo, um dos melhores em campo, tratou de colocar o Salgueiro na próxima fase ao cortar o zagueiro e mandar uma bomba no angulo do goleiro maranhense. Jogando mais tranquilo - e classificado - o time ainda marcou o quatro com Anderson Lessa. Além destes o time abusou de perder gols o que poderia ter sido um placar ainda mais elástico.

O Salgueiro agora aguarda o sorteio nesta quinta na CBF que definirá o nosso adversário na próxima fase, que com certeza sairá de Bahia. Ceará, Sport e o Campinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário