quarta-feira, maio 18

Clebel Cordeiro reuniu-se com a Imprensa Salgueirense

Mais de 20 profissionais compareceram ao jantar
A conversa rendeu bons momentos, como esta foto no final do jantar
Ontem a noite, o pré-candidato Clebel Cordeiro ( PMDB ) ofereceu um jantar aos membros da imprensa salgueirense, no Salgueiro Plaza Hotel, para uma conversa descontraída, que teve como não seria possível evitar muitas perguntas sobre propostas sobre temas importantes para o futuro da cidade.

Clebel respondeu a todos os questionamentos feitos e apontou como prioridade a melhoria da área de serviços salgueirense, apontada como vocação natural da cidade e forma mais rápida para criação de empregos. Outras perguntas levaram o candidato a falar sobre Universidade, Saúde, Infraestrutura, sobretudo sobre o caso do Aeroporto que foi deslocado para Serra Talhada e a Plataforma que segue sem local definido.

Por fim os membros da imprensa pediram que outros momentos assim voltem a se repetir e o pré-candidato acenou que isso será uma rotina, convidando inclusive todos os presentes a participar das discussões sobre o Plano de Governo, que terá continuidade no próximo dia 02, com o Tema Inclusão Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário