quarta-feira, maio 18

Grave acidente entre Saveiro e Motocicleta próximo ao Girador da Bomba






Ainda a pouco aconteceu um gravíssimo acidente na Av. Agamenon Magalhães, nas proximidades do Girador da Bomba, envolvendo uma Saveiro e uma moto Broz. Os dois ocupantes da motocicleta ficaram caídos no chão, demonstrando estarem bastante feridos. O proprietário da Saveiro, segundo informações, tentou ausentar-se do local, mas teria sido impedido pela Polícia Militar.

Consegui colher junto às pessoas que estavam perto do local na hora do acidente de que a motocicleta invadiu a faixa contrária e o condutor da Saveiro não conseguiu evitar o acidente, arrastando a moto por mais de 20 metros até parar de vez. O Corpo de Bombeiros atendeu os acidentados e os levou para o Hospital Regional Inácio de Sá. O Blog não tem informação, ainda, sobre o estado dos dois passageiros da Motocicleta.

Este acidente não acontece do nada, ele é o somatório da Imprudência dos motoristas com a Incompetência da Gestão do Trânsito em Salgueiro, que está em processo de Municipalização a nada menos do que 7 anos. Cenas assim, infelizmente, tendem apenas em aumentar caso nada de sério seja feito. Ontem e não daqui a 10 meses ou mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário