sexta-feira, junho 24

Deputado Gonzaga Patriota recebe amigos e reforça seu apoio a Clebel Cordeiro





Ontem pela manhã o Deputado Gonzaga Patriota ( PSB ) recepcionou amigos e correlegionários no Auditório do Hotel Imperador para uma conversa, onde prestou contas de suas ações como parlamentar, além de reforçar o seu apoio ao pré-candidato Clebel Cordeiro ( PMDB ). Ao lado do irmão - ex-presidente da Câmara de Vereadores - Alvinho Patriota, do Desembargador aposentado - e pré-candidato a Vice Prefeito - Dr. Chico e do Vereador Pedro Compadre ( que presidente a Casa Epitácio Alencar ), Gonzaga falou quem só nos últimos 10 anos conseguiu via emendas pessoais mais 16 milhões para Salgueiro, dos quais mais de 10 milhões já foram liberados.

Gonzaga disse o porque de seu apoio à Clebel, por ele se tratar de uma pessoa empreendedora e porque Salgueiro precisa avançar ainda mais e de forma mais rápida. Ele, inclusive, disse que reapresentará a Emenda para a Construção do Centro de Convenções, que está no Orçamento desde 2009 e que não foi executada, perdendo sua eficácia. Clebel agradeceu o apoio à sua pré-candidatura e disse que Gonzaga, nem o povo de Salgueiro, jamais se decepcionará com ele e Dr. Chico.

Alvinho fez uma explanação carregada de emoção, reforçando que irá ajudar a pré-campanha de Clebel, mas de uma forma diferente, atuando em outras frentes com relação as que desempenhou em campanhas desde 1982. 

Deste modo o palanque das oposições vai se reforçando a cada dia. Depois todos comeram um Lanche e fizeram fotos e mais fotos.

3 comentários:

  1. E a aliança do PT com Clebel? Qual a análise?

    ResponderExcluir
  2. Interessante! Qual o ponto de vista do conceituado blogueiro sobre o ingresso do Partido dos Trabalhadores no bloco da oposição em Salgueiro?

    ResponderExcluir
  3. O PT vem somar no time da mudança. Simples assim.

    ResponderExcluir