sexta-feira, junho 10

Pré-Candidato a Vereador, George Arraes realizou movimentada reunião

Ex-Prefeito Cornelito fez uma intervenção que emocionou a todos
Clebel Cordeiro, Pré-Candidato a Prefeito, prestigiou a reunião
O Pré-Candidato George Arraes, PPS, realizou uma reunião ontem no Auditório do Hotel Plaza que contou com a presença de diversas lideranças, além do Pré-Candidato a Prefeito Clebel Cordeiro ( PMDB ). 

O evento teve diversas participações dos presentes, que demonstraram o apoio ao anfitrião bem como à Clebel. Foram apontados pontos sobre a cidade e suas necessidades. O ponto alto do evento foi a fala de Cornelito, que ficando de pé, falou com uma grande eloquência emocionou a todos e demonstrou que está antenado com os problemas da cidade 

George agradeceu a presença de todos e falou do seu comprometimento com as ideias que vem defendendo desde a sua candidatura para Deputado Estadual. Ao fim, foi servido um coquetel para os presentes.


Um comentário:

  1. As mais de 80 pessoas ali presentes, se deram conta de que, a mudança é o caminho.E não vão desistir disso más as propostas dos pré candidato,associada com as expectativas do povo estão clara, é hora de mudar,Salgueiro precisa crescer, e com quê vimos durante os anos passados, se dermos continuidade ao quê está aí, vamos ficar parado como um carro velho no deserto. Se não é isso que você quer,MUDE, esse é o caminho do desenvolvimento. Parabéns Clebel,George e Dr Chico, eu confio nessa mudança.

    ResponderExcluir