quinta-feira, julho 21

Oposição confirma Clebel Cordeiro como Candidato a Prefeito em animada convenção










Aconteceu ontem à noite na ACS a Convenção dos partidos de oposição que homologaram os nomes de Clebel Cordeiro ( PMDB ) e Dr. Chico ( Democratas ) para a disputa das eleições de Outubro. O evento contou com grande participação popular e grandes apoios políticos, destacando-se o do Vice-Governador Raul Henry e o do Presidente da Federação de Futebol do Estado Evandro de Carvalho, além dos Deputados Federais Ricardo Teobaldo ( PTN ) e Fernando Monteiro ( PP ) e do Estadual Augusto César.

Clebel Cordeiro discursou com uma bandeira de Salgueiro nas mãos, reforçou seu compromisso com o engrandecimento da cidade e de que sabe da responsabilidade que tem em contar com o apoio de tantos partidos ( 15 no total ). Depois o Vice-Governador Raul Henry falou destacando a capacidade empreendedora de Clebel e disse que Dr. Chico é uma reserva ética de Pernambuco. Na sequencia falaram os deputados presentes e o Presidente da Federação Pernambucana.

Foram definidas ontem também a composição das Chapas Proporcionais ( serão 3 ) acomodando assim os mais de 70 pré-candidatos, um número que supera em mais de duas vezes o que o grupo lançou nas eleições passadas. Diversas lideranças da cidade também se fizeram presentes, com destaque especial para o ex-Prefeito Cornélio Parente Muniz, o Cornelito. Que mesmo com sua saúde frágil, fez questão de comparecer ao evento e foi ovacionado quando subiu ao palco.

Como disse Júlio César, Imperador Romano: Alea Jacta Est ( a sorte está lançada, em português )

Um comentário:

  1. Se os Sá vencerem direi que são imbatíveis já que a favor deles só a presença de D. Creuza na chapa. Contra elas pesa a ausência poderosa de Dudu Campos e o desfalque de muitas lideranças detentoras de votos que agora migraram pra o lado de Clebel que aparenta não ser um candidato covarde como já vimos em outras oportunidades.

    ResponderExcluir