domingo, março 12

A esquerda segue mais intolerante do que nunca foi em sua história

Juiz Sérgio Moro e Leandro Karnal são amigos...


"Dia intenso em Curitiba. Encerro com um jantar com dois bons amigos: juiz Furlan e juiz Sergio Moro. Talvez não faça sentido para alguns. O mundo não é linear. A noite e os vinhos foram ótimos. Amo ouvir gente inteligente. Discutimos possibilidades de projetos em comum"

Leandro Karnal é um professor de História, um dos mais famosos hoje em dia no Brasil. E para os que ainda não sabem, também sou formado em História, do que muito me orgulho diga-se de passagem. Karnal é sensato, cortes e tem boas ideias. Mas, mesmo assim, por algum motivo inexplicável é ídolo dos esquerdistas e esquerdopatas ( acredite amigo leitor, são coisas diferentes ). E para essa gente pessoas como eles ( mesmo que não sejam ) jamais podem se misturar com o "inimigo". No caso em questão com aquele que está dizimando o petismo: Sérgio Moro. 

A frase que abre este texto foi postado por Karnal em seu perfil no Facebook. Não existe nela qualquer endosso ao trabalho de Sérgio Moro e de Furlan ( membro da equipe de Moro ), apenas são amigos conversando durante um jantar agradável e tratando de planos futuros. O que há demais nisso? Nada, é claro. Mas para os odiadores de Moro e dos Procuradores é simplesmente uma traição mortal que ele tenha amigos no inimigo. 

Algo mais imbecil do que isso não existe. Karnal sofreu pesadas e nada publicáveis críticas por isso. O pensamento esquerdista já tem o seu culpado por tudo de errado que acontece no Brasil e não é ninguém dentro do petismo e sim Sérgio Moro e os Promotores que comandam a Lava Jato. Eles são os inimigos e mesmo um ídolo deles como Karnal é execrado se aparecer ao lado deles. 

O gozado é que esse gente não diz nada quando Lula tirou fotos ao lado de Paulo Maluf, quando mais e mais descobertas de corrupção aparecem ligadas a Copa do Mundo e as Olimpíadas. Essas mesmas pessoas criticam Temer - eleito vice ao lado de Dilma - por erros cometidos por Dilma. Mas sabem enxovalhar uma pessoa íntegra como Karnal apenas por ter amigos. 

É esse povo que quer voltar a comandar o Brasil em 2018 com Lula. O único responsável por todos os males que assolam o Brasil atualmente, da corrupção até a maior recessão de nossa história. Mas disso, é claro, esses que atacaram Karnal, nada dizem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário