domingo, março 26

Salgueiro bate o Central e garante o primeiro lugar no Hexagonal

Classificação do Hexagonal: Salgueiro é o primeiro faltando duas rodadas

Ano após ano o Salgueiro Atlético Clube está surpreendendo a todos. Hoje ao vencer o Central em Caruaru garantiu o primeiro lugar geral do Hexagonal ( que eu me recuso a chamar de "do título" ). Mesmo que Santa Cruz e Sport, que demitiu Daniel Paulista após o empate cotra o tricolor, ainda possam chegar aos mesmos 19 pontos do nosso Carcará, ele somente somariam 5 vitórias enquanto que nosso time tem 6.

Um feito e tanto, merecedor de louros. Diversos times fora do trio de ferro tentaram e jamais conseguiram isso. Nada está ganho, é claro, mas o time tem chances reais de voltar a final do campeonato uma vez que decidirá em casa contra qualquer time. Até mesmo numa eventual final.

Nada está ganho, é preciso pontuar. Mas também podemos curtir o momento. O que resta agora é seguir mantendo o ritmo e buscar superar mais e mais os objetivos. Sinto que bons ventos seguirão soprando em favor do Carcará. E a propósito: está mais do que na hora da torcida comparecer ao Salgueirão. O time tem feito, e muito, por merecer.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário