sábado, abril 8

Situação na Venezuela é de quase Guerra Civil





Essas imagens acima são de Caracas e foram tiradas desde quinta-feira. A capital da Venezuela está em ebulição contra o (des)Governo de Nicolás Maduro, o Ditador Bolivariano. Sempre apontei aqui no Blog que esse dia chegaria, no qual a sanha autoritária plantada por Hugo Chavez - e que Lula e cia adorariam ter implantado no Brasil - resultaria numa guerra civil, que deve ser o próximo passado no nosso vizinho. Tudo porque, perto de cair, Maduro resolveu finalizar o golpe ( sim, isso é que é golpe viu gente!!! ) e usou o Tribunal Superior de lá, onde todos são chavistas, para proibir o Congresso - de maioria opositora - de travar o "socialismo do século XXI.

Enquanto isso, aqui no Brasil temos que ver o maior partido de esquerda lançar uma nota defendendo Maduro e acusando o Governo Temer de patrocinar um golpe(!!) em Caracas. Pobre povo da venezuelano que não tem o que comer, vive no país mais violento do mundo, no que tem a economia mais devastada da América e nem gasolina tem para usar mesmo sendo dono das maiores reservas do mundo!!!

Rezemos pela Venezuela. Que Maduro perceba que não tem mais clima e não jogue seu país numa Guerra. Que seria, é claro, sangrenta. É que todos, ao menos os decentes, devem pedir a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário