segunda-feira, julho 26

De Imperatriz para o Mundo: Rayssa Leal é prata!!!

Existem histórias que parecem surreais quando contadas, de tão improváveis. Quem acreditaria que uma menina de 5 anos pedindo um Skate aos pais, moradora do interior do Maranhão ( um dos estados mais pobres do Brasil ) estaria 7 anos depois ganhando uma medalha de prata? Se a menina em questão for uma Fadinha chamada Rayssa Leal, isso é apenas destino.

Aos 7 anos Rayssa foi para um desfile de Sete de Setembro com uma roupa de Fada, feita pela avô. E ao final, foi andar de Skate, tentando uma manobra que os especialistas consideram complexa, por várias vezes. Não consegue, mas insiste. E ai ela decide colocar as asas de fada e... bom, ela consegue executar a manobra. Até aqui, nada de anormal alguém pode dizer... bom, seria se um tal de Tonyzinho ( Tony Hawk e lenda do Esporte ) não compartilhasse o vídeo. E ai o mundo a descobriu. 

Aqui um vídeo onde aparece a postagem de Hawk e já atuação dela ontem:


Rayssa é apenas um fenômeno. Daqueles raros e que aparecem do nada. E o que mais aleatório pode existir do que uma criança de Imperatriz ser descoberta por uma lenda do Esporte e ganhar uma medalha olímpica? E ainda por cima ela cativa todos. E agora tem um futuro imenso pela frente. Ah, de quebra ela é mais jovem medalhista de nossa história e a mais jovem dos Jogos em 86 anos. E como se fosse pouco, ela é a terceira mais jovem medalhista de todas as edições dos jogos.

E o que o amigo leitor fazia aos 13 anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário