segunda-feira, julho 12

Fábio Barros concede entrevistas reafirmando sua pré-candidatura a Estadual





O Suplente de Deputado Estadual Fábio Barros concedeu duas entrevistas hoje, pela manhã na Rádio Vida FM no Programa de Paulo Barbosa e na tarde na Rádio Salgueiro FM no Programa de Maurício Ribeiro. E em nas duas entrevistas o tom foi o mesmo: de buscar a construção de uma alternativa para Salgueiro, que nossa cidade seja vista e ouvida. O que claramente não é hoje.

Na Rádio Vida entrou em dois assuntos que creio eu, sejam de interesse geral: um projeto que agregue desenvolvimento a Salgueiro e a UNIVASF. No primeiro destacou a busca por parceiro, como o Deputado Federal Fernando Filho, a quem recebeu semana passada, além de apontar o irmão, o Prefeito de Petrolina Miguel, como uma liderança emergindo na política estadual. Já sobre o segundo assunto...

Uma tremenda bola fora do atual Prefeito, que procura não renovar a cedência do terreno da Estação Ferroviária. Fabinho reforçou o básico: foi a UNIVASF quem quis o Campus ali, não a Prefeitura. E que recursos já foram gastos nos projetos básicos e arquitetônicos para o uso da área e que se o terreno não for aquele, isso será perdido. Lembrou que o país vive uma pandemia e que a não cedência do terreno pode levar a que percamos, mais uma vez, o Campus da UNIVASF. Seu irmão, o Vereador Flávio Barros indagou "quem precisa de quem: Salgueiro da UNIVASF ou a UNIVASF de Salgueiro?". A pergunta só tem uma resposta possível e de tão óbvia me recurso a escrevê-la ( voltarei ao assunto amanhã ).

Já no programa Política em Foco, do amigo Maurício Ribeiro, Fabinho explanou que mesmo sem mandato já obteve recursos para Salgueiro, citando o Posto de Saúde do Residencial Santo Antônio, conseguido em parceria com o então Deputado Adalberto Cavalcanti. Explanou que não terá problema algum em conversa com o Governo Municipal, porque seu time é Salgueiro, Também cobrou promessa feita pelo Prefeito de realizar debate em prol da cidade, o que até agora não aconteceu. E lembrou do abandono do Sertão no Governo de Paulo Câmara, citando o IML, obra inacaba.

Fabio Barros respondeu a todas as perguntas feitas, deixou indagações pertinentes e reforçou que disputará mais uma vaga na Casa Joaquim Nabuco. E Salgueiro precisa de representação, porque os dois últimos que lá chegaram, realmente foram duas grandes e sonoras decepções.

Abaixo, três momentos da entrevista na Salgueiro FM com Maurício Ribeiro




Um comentário: