quinta-feira, julho 22

Governo Fake é assim: Secretário de Educação confirma que não é mal informado

Uma das muitas ordens de Serviços de Reforma no Governo Clebel

 

Dia 10 de Junho. Neste dia eu fiz uma pergunta: Se Marcelo Sá, atual Secretário de Educação, era mentiroso ou mal informado. 

Dia 22 de Julho. Ele deu a resposta. E ele não é Mal Informado. Infelizmente, porque isso é muito fácil de resolver, pois basta se informar. Já repetir o que dissera mais de 40 dias atrás, não. Ai já é outra coisa. Mas como não tenho pretensão de corrigir ninguém, vamos aos fatos.

Na postagem de 10 Junho eu trouxe documentos que não permitiam contestação: foi a equipe do atual Prefeito Marcones Libório que não pediu que os contratos da Creche da Cohab fosse prorrogado. E obviamente o Prefeito Clebel Cordeiro não poderia fazê-lo por vontade própria, uma vez que sairia do poder 2 dias depois ( o pedido foi feito no dia 29 ). Aliás, trago no final deste post print do grupo de WhatsApp onde as duas equipes trocavam informações. E eu era parte da equipe do Governo Clebel.

Hoje o Secretário resolveu mentir - sim, mentir - sobre as Reformas das Escolas. E voltou a mentir - porque não lhe permito mais o benefício da dúvida - sobre a Creche da Cohab. Reitero que o Governo que saiu renovou todos os contratos solicitados. Reitero TODOS!!! Não foram 1 ou 2 Contratos não, foram todos os solicitados. Acontece que a equipe que entraria não PEDIU para renovar estes Contratos da Reforma das Escolas e nem o da Creche. Trago agora o documento que desmente o Secretário Marcelo Sá, em três imagens:





Desafio o Secretário me desmentir e achar no Documento acima ( enviado dia 29/12, conforme print do meu Celular ao final deste post ) onde aparecem o Contrato da Creche da Cohab e das Reformas das Escolas. Se alguém achar, mandar para o e-mail fjvieira1974@gmail.com. 

Ai na Live, o Secretário ainda quis jogar nas costas da Gestão anterior o aumento no custo da Creche da Cohab, algo como quase 200mil reais, e nas Reformas das Escolas, ao dizer que os Contratos não puderam ser Aditados... mas o Governo DELE não pediu. E lógico, Contrato não renovado no fim de uma Gestão, não pode ser Aditado no outro. E Marcelo é experiente o suficiente para saber disso. Então faz de caso pensado. E como eu fiz parte da Transição, estou aqui para desmenti-lo. Pena que ele não possa fazer o mesmo. Porque quem está do lado da verdade, sou eu. Não ele.

Ele fala que aumentaram os Gastos, mas só no FPM o aumento foi - em seis meses - quase 6 milhões de reais. Será que não teve grana pra fazer o serviço? Porque pra comprar carros de Luxo... ai teve. Pra locar Máquinas, tem. Pra locar 300 Outdoors, tem... Este é o Governo Fake e nada mais apropriado do que um Secretário de Educação... FAKE!!!



Observem como é amistosa da Conversa, tanto da equipe que entraria quanto da que sairia? Sobretudo do Coordenador da Equipe do Prefeito? Parece mesmo, para alguém, que existia mesmo intenção de não continuar as obras do Governo Clebel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário