quinta-feira, julho 8

Oposição de Salgueiro se articula para disputa de 2022


Grupo de oposição de Salgueiro reuniu-se nesta quinta com os irmãos Fernando e Antônio Coelho, Deputados Federal e Estadual respectivamente, de olho nas eleições do ano que vem. Participaram os 8 Vereadores da Bancada da Verdade: André Filgueira, Léo Parente, Henrique Sampaio, Emanuel Sampaio, Baldinho, Sávio Pires e Professores Agaeudes estiveram na casa do colega Flávio Barros e do seu irmão Fábio, este suplente de Deputado Estadual. Participaram ainda o ex-Presidente da Casa Epitácio Alencar, Auremar Carvalho, e o ex-Secretário João Filho.

Na pauta o debate sobre o cenário do ano que vem, a candidatura de Fabio para um vaga na ALEPE e arranjos visando a candidatura de Miguel Coelho, Prefeito de Petrolina para o Palácio do Campo das Princesas. Fábio Barros explanou que uma candidatura oriunda do Sertão seria um marco.

Além disso foi tratado sobre investimentos para Salgueiro, uma vez que não temos representante na Assembleia e o Deputado Federal mais votado na cidade em 2018 agora é Prefeito do Recife. Com articulação e união, o grupo de oposição mostra coesão e dá mostras de que caminhará unido. O que é uma excelente notícia para Salgueiro e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário