quarta-feira, julho 21

Quando uma postagem incomoda, os poderosos tentam intimidar. Não passarão



Se algo não incomoda um político e seu grupo, significa que não tem relevância. Mas se estes responderem com tentativas de difamação ou ameaçarem processar, é porque está incomodando. E o que incomoda precisa ser combatido e neste caso, é este Blog aqui.

Neste sentido o Diretor do Dom Malan me ameaçou de processo e uma pau mandado do Vice-Prefeito - que dispensa comentários - compartilhou imagem afirmando que eu trato com Fake News. Acontece que eles não me intimidarão e eu jamais deixarei de apontar os inúmeros erros e defeitos desta gestão, ela sim uma total Fake News.

Tão logo voltei a minha casa agora a noite, recebi a prova de tudo o que postei mais cedo aqui. Curiosamente ( ou não ) nem o Prefeito, nem o Jurídico, nem a Secretária Eliane Alves e nem o Diretor Arnaldo Alves  - os citados na matéria - responderam os questionamentos. Optaram por ameaçar e/ou tentar ridiculizar o tema. 

Pois bem, estou de posse do documento. E sei bem o que significam EX-TUNC e EX-NUNC. E amanhã de manhã não apenas aprofundarei o assunto, como explicitarei a picaretagem do Prefeito e seus aliados com os Servidores Municipais.

Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário