quinta-feira, outubro 27

Onda de violência causa pânico nos salgueirenses

Meliante que realizou o assalto a Joel Jóias.
A violência é um mal da sociedade desde muito tempo. Mas tem momentos em que ela saí de um patamar suportável para um insano, fora de controle. É o caso de nossa querida Salgueiro nestes últimos dias. Num passado recente presenciamos o que muitos erroneamente chamam de assassinatos e eu chamo do que de fato o são: execuções. Diversos ex-presidiários ( alguns em liberdade condicional ) foram executados, nas famosas queimas de arquivo. E curiosamente, ou não, nenhum desses casos foi solucionado até hoje...

Pois bem, ontem 2 bandidos promoveram uma espécie de arrastão em diversos bairros da cidade, roubando celulares de cidadãos que estavam na frente de suas casas ou transitando pela cidade. Não obstante, ainda assaltaram o Supermercado Seleto. 

Hoje por volta das 13:30 a Loja Joel Jóias foi assaltada ( marginal da foto ), de onde foram furtados vários relógios. Existem relatos, não comprovados ainda, de outros assaltos pela cidade no dia de hoje.

A situação está, não tem como falar outra coisa, fora de controle. Precisamos de ostensividade da Polícia Militar e da investigação incessante da Polícia Civil. A cidade clama por ajuda para que possamos sair de nossas casas com alguma tranquilidade. Do jeito que está Escolas e Faculdades terão que parar de dar aulas porque as pessoas ficarão dentro de casa com medo. 

Que nossas autoridades, todas elas, façam algo. Cobrem de superiores, cobrem de Deputados, de Comandantes. O que não pode é a população aterrorizada e os bandidos à solta. 

Um comentário:

  1. Isso é pra sociedade aprender a dar valor a quem realmente serve á ela.

    ResponderExcluir