segunda-feira, junho 6

Ronda do Brasileirão: Timão líder e Diego Souza com uma pintura

É Vitor dessa vez você só pode ficar olhando...
Passada a sexta rodada do campeonato, o líder é o atual campeão, o Sport saiu da zona de rebaixamento, o Coelho venceu a primeira, teve defesa espetacular de Zagueiro e mais algumas coisa relevantes. Sendo assim, vamos direto para a Ronda:

O que aconteceu com o Santa Cruz?

Assim como subiu o Santa Cruz está caindo. Duas derrotas e o torcedor Coral parece estar caindo na real. O time ainda está bem localizado na tabela, mas o atual momento é ruim, com o artilheiro Grafitte tendo passado em branco. Bom colocar as barbas de molho, porque a realidade é dura.

Sport consegue empate heroico com golaço de Diego Alves

Foi um jogaço, isso é inegável. O Sport teve que correr atrás a partida inteira, buscando o placar. No finzinho, após 2 penaltis mal marcados o golaço de falta marcado por Diego Souza foi o premio para um Sport valente, que lutou e obteve o empate.

Defesa de mão e briga no Mané Garrincha

O Palmeiras venceu o Flamengo por 2x1 em Brasília, mas sua torcida tentou invadir a área onde estavam os rubro negros e a confusão foi instaurada. Terrível realidade do Brasil, infelizmente. Além disso o zagueiro César Martins fez a defesa da rodada... e foi expulso, é claro. Aliás, o gol da vitória veio exatamente deste lance.

América-MG enfim conseguiu vencer

Depois de demitir Givanildo Oliveira, o mesmo que subiu o time e ainda deu ao Coelho o primeiro títulos em anos, o América venceu a primeira no campeonato. Pode a primeira de poucas, mas é um alento e tanto neste começo.

E o líder é...

O Corinthians. Vá lá que teve acréscimo exagerado, mas o time de Itaquera é o líder. Tite vai conseguindo dar cara de time na reconstrução forçada ao que time foi submetido. E não se enganem: se deixarem, o time vence outra vez o campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário