sábado, agosto 12

Prefeitura do Salgueiro mostra Ambulâncias para a população

Depois de 16 anos, enfim a população será bem assistida...
Durante 16 anos, mais tempo se contarmos a desastrosa gestão de Paulo Afonso ( 96/2000 ), que os salgueirenses que necessitam de transferência médica para outras cidades sofriam um bocado. Dependiam basicamente das que existiam no Hospital Regional Inácio de Sá ou de boa vontade de amigos que tivessem influência em outras cidades. Mais recentemente, podiam recorrer ao ex-vereador Márcio Nemédio. Essa fase, agora, acabou.

A gestão do Prefeito Clebel Cordeiro ( PMDB ) usou os recursos devolvidos pela Casa Epitácio Alencar, economizados na Presidência de Pedro de Cumpadre, e adquiriu 5 ambulâncias. As mesmas foram exibidas ( padronizadas ) hoje pela manhã à toda a população de Salgueiro. As mesmas devem servir a todos os distritos, a sede e também para deslocamentos para outras praças. Em sumo, assistir adequadamente às necessidades de nossa população. 

Motivo de uma queda de braço entre a gestão passada do médico(!!) Marcones Libório ( PSB ) e a atual situação, o fato é que a população tem muito o que comemorar. Só quem já precisou de uma ambulância e não a teve, sabe o que isso significa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário