domingo, janeiro 31

Salgueiro recebe Sport na abertura do Pernambucano 2016

Último confronto no Salgueirão foi memorável para o Carcará...
Estreias não costumam serem tranquilas, via de regra - e sobretudo para o mandante - a pressão da torcida pode acabar pensando contra ou a favor, dependendo do que os times mostrarem em campo. Se a estreia for diante do sexto melhor time do último campeonato brasileiro, a coisa ganha uma outra dimensão. 

O Carcará começa sua caminhada para tentar - ao menos - repetir o feito do ano passado diante do Sport, curiosamente o mesmo rival que derrotou para alcançar o feito inédito de um time do interior chegar numa final ( Porto, duas vezes, e Central foram vice-campeões mas em competições sem uma partida decisiva prevista na tabela ).

O Leão da Praça da Bandeira veio cheio de precauções, evitando ficar em Salgueiro mais do que o necessário. Por isso foi para Juazeiro do Norte e por lá ficou até o começo da noite, quando embarcou rumo a nossa cidade. O técnico Paulo Roberto Falcão prega respeito ao Salgueiro e deve entrar com uma formação mais fechada para a partida de logo mais.

Cabe ao Salgueiro - de camisa nova, azul - pressionar o time leonino e usar a sua torcida como fator determinante para vencer. Por falar em torcida... a mesma precisa comparecer em peso, até porque o preço está bem acessível: 20 reais, sendo 10 a meia entrada.

Começar bem para terminar bem. E que maneira melhor poderia ser do que vencer um dos melhores times do Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário