segunda-feira, maio 2

Pela segunda vez, o WhatsApp é bloqueado no Brasil

Mais uma vez o WhatsApp é bloqueado...
O aplicativo mais utilizado no Brasil, o WhatsApp, está bloqueado em todo o território nacional. O motivo? Um Juiz de Lagarto ( SE ) cobrou da dona do Aplicativo ( que pertence ao Grupo que controla também o Facebook ) que a mesma repassasse mensagens de um quadrilha interestadual de drogas. Como a empresa nega-se a aceitar o pedido, ele pediu o bloqueio do aplicativo. Ai é o fim do mundo jurídico e da lógica, é claro.

Primeiro porque o que eu, simples usuário, tenho a ver com as conversas da quadrilha de ladroes? Nada. Segundo porque agindo assim o Juiz prejudica toda uma naçao para tentar conseguir algo em sua Comarca, o que nao faz sentido algum. E terceiro que isso só é possível porque foi aprovado com o declarado apoio dos partidos de esquerda e extrema esquerda ao tal Marco Civil da Internet. Assim sendo, o Estado cria uma lei que agora prejudica a todos. Por isso é que eu sempre estou do lado oposto do PT e seus aliados, porque o oposto do que quer o PT é que é - de verdade - bom para o Brasil.

Assim ficaremos, salvo algum Juiz sensato libere, sem o aplicativo por 72 anos. Mas o Marco Civil seria bom pro Brasil. Até hoje eu espero ver o lado dessa Lei e ainda nao achei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário