quinta-feira, maio 26

Salgueiro estreia com o vitória na Série C

A corrente antes da partida...
Evandro Guimarães gostou do que viu em campo.

O Carcará do Sertão começou com o pé direito na disputa da Série C, ao vencer ontem o Botafogo-PB por 1x0 gol de Piauí e já está a caminho de Natal onde neste sábado encara o ABC. Com o resultado o time agora divida a liderança com o América-RN, empatados em tudo.

O time fez um bom primeiro tempo, pressionando bem a saída de bola do time paraibano e evoluindo bem no ataque, sobretudo com o estreante Tatu, que logo caiu nas graças da torcida. O gol até que demorou para sair, mas aos 30 minutos em boa trama pela esquerda a bola foi cruzada na área e Piauí venceu o goleiro do Belo e fez o gol que decidiu a partida. Contudo, ao fim do primeiro tempo o time de João Pessoa deve ter saído satisfeito por estar perdendo por apenas 1x0.

Na segunda etapa a partida ficou mais equilibrada e o Técnico Evandro Guimarães precisou queimar logo no intervalo uma substituição pois o zagueiro Ranieri passou mal e foi trocado por Luiz Eduardo. O time não sofreu grandes sustos, mas o time do Botafogo pressionou mais e conseguiu - sem sucesso algum - diversos escanteios.

Ao fim da partida o treinador do Botafogo partiu para cima do árbitro Gleidson Oliveira(BA) e quase o agride, tendo sido impedido por jogadores do próprio time. Já o treinador do Carcará mostrou-se satisfeito com o acontecido e disse que o time seguirá evoluindo partida a partida.

O Salgueiro encara o ABC no sábado às 20:00h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário