quarta-feira, março 29

Amazon quis zoar João Dória e ele reverteu conseguindo muitas doações para São Paulo

Este texto não é recomendado pessoas que não gostem do Prefeito de São Paulo João Dória ou do partido dele. Estejam avisados...

Sabe-se lá porque, alguma mente (nada) brilhante na equipe de marketing da Amazon - uma das gigantes nas vendas eletrônicas mundial, resolveu fazer este vídeo promocional tirando uma lasquinha no Prefeito João Dória. Veja o vídeo e eu volto depois


A oposição ao Prefeito procura uma forma de conseguir atingi-lo, mas até agora ele só cresce e agrada a população da maior cidade do país. Ele, por assim dizer, consegue o que Lula queria que acontecesse com Fernando Haddad, o antecessor de Dória. Deu tão errado que hoje Haddad teria dificuldades de ser eleito Deputado Estadual. Pois bem, uma das bandeiras do esquerdismo tem sido a forma como Dória encarou as pichações em São Paulo: pintando muros e mais muros de cinza. Segundo seus detratores isso deixou a cidade mais feia. Eis que Dória já conseguiu trocar os rabiscos por painéis mais úteis e bonitos. E com o apoio da população, para desespero da esquerda.  O vídeo acima vai como uma crítica ao plano do Prefeito e deve, arrisco dizer, ter sido feito por um profissional de marketing esquerdista. Agora vejam a resposta do Prefeito:


Rapidamente, após esta resposta, uma grande quantidade de empresas apareceram no perfil de Dória no Twitter e procuraram a Prefeitura para realizarem doações espontâneas para a cidade. Claro e evidente que elas procuraram aproveitar a deixa pela Amazon, mas quem saiu ganhando foi a cidade. Ganha porque recebe material de qualidade e poupa os cofres públicos que pode usar estes recursos em outras áreas. Veja o vídeo das doações:


Por fim, restou a Amazon também realizar uma doação e fazer realizar um outro vídeo... mas o estrago já estava feito:


João Dória tem deixado a todos sem reação com sua postura autêntica e surpreendentemente ágil, conseguido mais e mais apoios não apenas entre as empresas, mas entre os empresários, que viram boas chances de lucrarem popularidade para suas empresas num momento de crise de honestidade.

Sendo assim tão bom e com sacadas geniais como essas, João Dória ainda acaba sendo eleito Presidente por ser tão diferente quanto os... políticos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário