sábado, abril 22

Salgueiro bate Santa Cruz por 2x0 e vai disputar a final do Pernambucano

Potiguar abriu o placar e pode virar o primeiro capitão do interior a levantar a Taça...
Na ida, no Arruda, o Salgueiro foi assaltado de forma nada discreta. Hoje, com raça e vontade, o Carcará passou pelo Santa Cruz por 2x0, gols de Rodolfo Potiguar e Gian, e está pela segunda vez na história na final do Pernambucano. Dessa vez com outro time da capital: Sport ( que venceu a primeira por 3x2 ) ou Náutico.

Com estádio mais cheio que o normal, o Santa Cruz conseguiu levar o primeiro tempo como queria: no 0x0. Era tudo o que necessitava para chegar em mais uma final. Só não contava com a fúria do Carcará em campo. Com grande pressão da torcida e o recuo exagerado do tricolor da capital, o Salgueiro abriu o placar com Rodolfo Potiguar, aproveitando confusão dentro da área. Logo depois, após cobrança de falta, Gian ganhou duas vezes da marcação para fazer 2x0. 

Placar que colocava o Salgueiro na final. E por quase 30 minutos, o Carcará esteve mais perto do 3º gol do que o Santa de diminuir. Até que no último lance o juiz deu uma falta inexistente e isso quase levava a partida para a disputa de penaltys. Mondragon fez a defesa e ai foi só comemorar. Em 2015 perdemos para o Santa... e em 2017? Agora é esperar e torcer... temos uma grande chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário