domingo, fevereiro 19

Noite violenta em Salgueiro com dois homícidios

Semana anterior ao Carnaval terminou violenta...
Salgueiro, assim como cidades polo regionais, não ficam incólumes ao crescimento da violência vivida no Brasil. E ontem a noite foi - pelo o que me lembre - a mais violenta dos últimos 20 anos, quando aconteceram 2 homicídios, em locais e causas bem distintas entre si.

O primeiro aconteceu na Rua Antônio Alves Conserva, perto da Quadra Esportiva, quando o mecânico Herlon foi cobrar uma dívida ( no valor de R$ 50,00 ) de um homem chamado Sebastião. Quando este não quis pagar, Herlon o ameaçou com uma faca, alem tentar recolher um objeto da casa de Sebastião para saldar a dívida. Neste momento foi alvejado por 5 tiros a queima roupa, falecendo na hora. Sebastião fugiu e seu destino é desconhecido, sendo assim considerado foragido pela Polícia. Tudo isso aconteceu por volta das 20:00hs.

Em algum momento entre esse horário e as primeiras horas da manhã, foi encontrado um corpo em uma das entradas do Mercado Público. Alvejado com uma pedra de grande proporções em sua cabeça, que foi esmagada. A vítima até agora não foi identificada, mas especula-se que seja um morador de rua e que - assim como muitos outros - abrigava-se na entradas do Mercadão e que tudo aconteceu devido a uma briga. O motivo da briga é desconhecido até agora e, talvez, nunca se saiba o que aconteceu.

Fatos isolados, mas que remetem a falta de segurança que está latente para todos em Salgueiro. E agora entramos na semana da Folia de Carnaval. Que sirva de alerta para todos, sobretudo as autoridades policias, que precisamos ter extremo cuidado durante as festividades. Que tudo transcorra em paz nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário