quinta-feira, fevereiro 23

Participarei amanhã de uma Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência

Reforma é coisa séria e não deve envolver ideologias políticas...
A Câmara de Vereadores de Salgueiro realizará nesta sexta, dia 24, uma Audiência Pública no Ginásio Poliesportivo ( às 09:00 ) para debater um assunto por demais importante: a Reforma da Previdência. O tema é fundamental para o futuro do Brasil e é preciso termos debates sobre o assunto. 

Desde o início de Janeiro que eu (re)assumi a Diretoria Financeira do FUNPRESSAL - Fundo de Previdência dos Servidores de Salgueiro. Quem é leitor assíduo percebeu a ausência e tenho tentado contornar isso, mas ainda não consegui. Fui convidado pelo Presidente Auremar Carvalho para participar da Audiência enquanto representante do órgão. Gosto do assunto não apenas porque me interessa enquanto um futuro beneficiário do sistema previdenciário, mas também porque entendo que um Regime coeso é capaz de gerar riqueza e distribuir renda.

Convido os amigos e leitores para comparecem ao Ginásio e debater o assunto. Desde já repudio quem for até lá para realizar ato político partidário a favor ou contra quem quer seja. O assunto não permite isso e espero que os envolvidos tenham consciência da necessidade da Reforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário