sexta-feira, julho 21

Alvinho Patriota lança pré-candidatura a Deputado Estadual em encontro com a Imprensa de Salgueiro




Como é de conhecimento de todos, creio eu, o ex-vereador Alvinho Patriota ( PV ), lançou na última quarta ( 19 ) sua pré-candidatura a Deputado Estadual no pleito do ano que vem. Ele fez este anúncio, que nem era tão segredo assim, em um Café da Manhã com a Imprensa de Salgueiro no Plaza Hotel. 

Reforçou sua plataforma, adequada ao partido em que está filiado, voltada para o Meio Ambiente e mostrou como pode-se renovar mananciais dentro da cidade, tendo ele feito isso em dois açudes de sua propriedade, o Rancho Verde, localizado nas imediações do cruzamento das BRs 116 e 232.

Alvinho informou a todos que buscará o apoio de todos os grupos e líderes políticos da cidade, bem como caminhará ao lado do irmão, o Deputado Federal Gonzaga Patriota, mesmo que fiquem em palanques diferentes no pleito estadual. A possibilidade é bem real, uma vez que o irmão é do PSB e o PV atualmente está mais alinhado com o grupo do Senador Armando Monteiro ( PTB ). Mas segundo o mesmo a parceria será feita entre os irmãos, que por diversos motivos jamais bateram chapa para Deputado.

Alvinho foi candidato a Prefeito de 3 vezes ( 82, 88 e 2012 ), além de exercer 5 mandatos consecutivos na Casa Epitácio Alencar, onde foi Presidente, tem 64 anos, casado com Socorro Menezes e tem 3 filhos, além de ser Advogado de renome na área previdenciária. Conta também com o apoio da sobrinha Paizinha, que herdou muitos dos votos dele, atualmente 2ª Secretária da Câmara de Salgueiro.

Ele agora é o primeiro nome oficialmente postulante a um assento na Casa Joaquim Nabuco, onde - eleitos como políticos de Salgueiro, lá estiveram apenas 5 nomes: Dr. Severino, Suetone Alencar, Dr. Romão, Toquinha e Airinho ( ou 6, se considerarmos Gonzaga Patriota em 82 ). O agora pré-candidato. pelo apoio do irmão, surge como um nome forte na árdua caminhada por uma das 49 vagas da ALEPE.

Alvinho mostra-se disposto para enfrentar o desafio. E o Salgueiro, o Sertão e Pernambuco somente tem a ganhar caso ele seja eleito. O Blog desde já deseja sucesso a Alvinho e coloca-se a disposição para ajudar no que possível for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário