domingo, julho 9

Ambulâncias compradas com dinheiro da Câmara mostra que é possível fazer mais





A política partidária está, merecidamente, sendo execrada por tudo o que fez de ruim e ainda não faz de bom. Mas existem exemplos bons neste deserto e um deles é daqui de nossa cidade. O Vereador Pedro de Cumpadre foi o Presidente da Casa Epitácio Alencar entre 2015 e 2016 e economizou recursos. Segurou gastos, fez economia e nem por isso deixou de realizar as tarefas que competem ao Legislativo. 

Ficou, infelizmente, famosa a discussão se a cidade precisava ou não de ambulâncias, porque o ex-Prefeito insistia que não, mas a população dizia o contrário. Sem entrar neste mérito, agora vemos a Prefeitura adquirindo as sonhadas ambulâncias. Essa semana a Prefeitura do Salgueiro recebeu duas delas que logo estarão dando o apoio necessário para a sofrida população.

Por isso o Blog parabeniza o Vereador Pedro de Cumpadre pelo trabalho desempenhado e que o mesmo fique de exemplo para outros Vereadores em todas as Câmaras que deveriam seguir. A cidade agradece e jamais esquecerá essa grande atitude. E claro, também devemos lembrar do Prefeito Clebel que comprou e vai colocar em serviço as ambulâncias. Salgueiro sai ganhando e muito com isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário