segunda-feira, maio 4

Governo admite estar sem dinheiro para novas incriçoes do FIES

Ministro Renato Janine tendo que admitir a falta de dinheiro...
Quem acompanhou de perto a campanha eleitoral sabe bem que o PT fez propaganda a rodo de avanços feitos pelo partido na educação. E um deles, talvez o maior, seria a realização do FIES, que foi vendida como sendo uma coisa inventada pelo PT. Acontece que o Crédito Educativo existe desde a Ditadura. Tudo o que o PT fez foi mudar o nome e dar mais amplitude ao mesmo ( eu não nego isso ). Mas não era uma realização do PT, com certeza. Mas tem gente que acredita nisso. Adiante...

O FIES, por motivos óbvios, atrai muita atenção. Diversas pessoas puderam - ao longo dos anos - realizar o sonho de fazer um curso superior. Pois bem, agora simplesmente nao tem dinheiro para quem quer fazer sua faculdade pelo Programa. Sim, isso mesmo, simplesmente não tem recursos.

Espero que aqueles que tenham votado em Dilma venham agora defender também esse estelionato. Eles tem feito isso no Facebook. Tentam, isso mesmo tentam, tapar o sol com a peneira. Quero ver arranjar uma desculpa para essa presepada petista.

Aliás, onde está a Presidente nessas horas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário