terça-feira, março 15

Empresário Clebel Cordeiro lança sua pré-candidatura ao lado do Vice-Governador Raul Henry e lideranças

Ednaldo Barros (Vereador-PTB), Almir Ferreira (Vereador-PMDB), George Arraes (PPS), Antonio Pires(ex-Vereador PRÓS), Francisco Sampaio (DEM), Clebel Cordeiro (pré-candidato), Raul Henry (Vice-Governador), Eudes Caldas (ex-prefeito de Cabrobó) e Zé Raimundo (Vereador de Serra Talhada )
Alea Jacta Est. 

Agora as oposições de Salgueiro possuem um nome para a campanha das eleições municipais: o empresário Clebel Cordeiro. Hoje ele lançou sua pré-candidatura à Prefeito no Auditório do CDL, com presença de diversas lideranças locais, regionais e do Vice-Governador Raul Henry, que é também o Presidente Estadual do PMDB, legenda pela qual ele tentará vencer o pleito. 

Clebel foi escolhido após pesquisas feitas pelo grupo oposicionista apontarem ele com o mais viável dos três nomes testados ( além dele Dr. Chico e George Arraes ). Por enquanto a vaga de Vice fica com Dr. Chico, que esteve presente nas últimas 4 eleições, sendo as três primeiras delas como Candidato a Prefeito e em 2012 foi vice na Chapa encabeçada por Alvinho Patriota.

O Governador Raul Henry abonou a ficha de filiação de Clebel, bem como de outros filiados que ingressaram hoje no partido. Em sua fala, Henry destacou a gravidade da situação nacional e seus reflexos para Pernambuco e Salgueiro.  Diversos oradores usaram a tribuna do Auditório, sempre lembrando a forte ligação de Clebel com a cidade, seu empreendedorismo e sua vontade de levar Salgueiro para um novo patamar. Quando fez uso da palavra, Clebel fez um discurso emocionado, ficando diversas vezes com a voz embargada. 

Agora é ir às ruas e buscar mais apoios. O primeiro passo foi dado, com a oposição unida. E para o amigo que não entende nada de Latim, a frase que iniciou este post diz, em bom português: a sorte está lançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário