quinta-feira, março 3

Tudo ou nada para o Carcará hoje diante do Campinense?

Salgueirão finalmente ficará lotado?
O Salgueiro vai entrar em campo hoje às 19:00hs no Cornélio de Barros buscando algo mais do que a vitória: manter-se vivo na briga pela classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste. Isso porque o time está em segundo com quatro pontos e encara justamente o líder Campinense ( com sete ) e um tropeço deixará o caminho mais complicado para a próxima fase.

Isso porque só se classificam 8 times entre 20, os cinco primeiros dos grupos e outros 3 dentre os segundos colocados. Em caso de derrota ou empate o time precisaria vencer as duas partidas restantes ( uma delas em Natal contra o ABC ) para seguir com chances de classificação. Por outro lado, vencendo o time volta a liderança perdida justamente para a raposa da borborema. Isso porque a diferença de saldo entre os times é de apenas um gol.

A provável baixa deve ser Anderson Lessa, que anda devendo diga-se de passagem. No mais o técnico Sérgio China deve mandar a campo o que o Carcará tem de melhor. O time vem de uma boa vitória contra o América, adversário do domingo no Salgueirão pelo Pernambucano.

Por falar em Salgueirão, será que desta vez a casa estará lotada como na imagem que ilustra este post? Porque pela terceira vez estará valendo a promoção no preço dos ingressos: 4 reais para o lado das Cabines de Transmissão e 2 reais do lado oposto. Desculpas não serão aceitas, porque até o horário agora é acessível para quem dorme cedo ( 19:00hs ). E o Carcará conta o apoio da torcida para derrubar a ágil e esperta raposa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário