sexta-feira, abril 1

Carcará faz sua pior partida na temporada e perde outra para o Campinense

Campinense venceu mais uma vez o Salgueiro...
A Copa do Nordeste ganhou um favorito para a semifinal: o Campinense. O time da Campina Grande conseguiu vencer a terceira partida diante do Salgueiro na competiçao, passando com uma surpreendente facilidade pelo nosso Carcará, fazendo um gol em casa tempo. 

O técnico Sérgio China manteve o time e o mesmo esquema com o qual vencera o Sport no domingo, realizando inclusive as mesmas substituições. Deu certo contra o rubro-negro da capital, mas foi totalmente infrutífero contra o paraibano. Róger Gaúcho deitou e rolou no gramado do Salgueirão e ele comandou o time da raposa. O tao falado Rodrigão foi bem marcado mas ainda ameaçou demais a defesa do Salgueiro.

Agora para conseguir a classificação para as semi finais o time vai ter que fazer 3x0 ( ou 3x1 para se classificar direto ) ou 2x0 para ir para os pênaltis. Lamentavelmente a vaga inédita para uma semi final esvaiu-se em uma atuação medonha e sem qualquer reação por parte do CArcará. 

Juntar os pedaços, realizar uma partida pela honra em Campina Grande no Domingo e focar para outras duas partidas importantes na próxima semana: a volta da Copa do Brasil contra a Ferroviária e a definição do primeiro lugar do Hexagonal do Pernambucano diante do Náutico. Pois a Copa do Brasil, para mim, já era.

Um comentário:

  1. O Salgueiro não conseguirá fazer 2 gols lá e leva no mínimo 1. Então, prego batido e ponta virada. Focar Campeonato Pernambucano e ver no que dá na Copa do Brasil.

    ResponderExcluir