sexta-feira, janeiro 6

Tenente Coronel Guerra reassume Comando do 8º BPM e recebe visita do Prefeito Clebel Cordeiro




O 8º BPM de Salgueiro está sob novo comando desde o dia 02 de Janeiro. Quer dizer, novo não porque o Comandante é mais do que conhecido de toda a cidade: o Tenente Coronel Isaac Pereira Guerra. Ele volta a ocupar o posto do qual foi retirado em Setembro passado em circunstâncias nada claras, tendo rendido 2 Boletins de Ocorrência contra o Policial Federal Noeliton Costa e este blogueiro. Ambos os BOs abertos pelo ex-prefeito Marcones Libório, que acusou a mim e à Noéliton de difamação.

O TC PM Guerra é muito bem quisto pela tropa e sua volta traz um sentimento de geral de teremos mais segurança em nossa cidade, pois o mesmo dará continuidade ao trabalho anteriormente realizado. Ganha a cidade e ganha a corporação. O Prefeito Clebel Cordeiro, o Secretário de Agricultura Juliano Barros e Noéliton Costa estiveram essa manhã visitando o 8º BPM e já tratando de assuntos de interesses da Prefeitura e da PM.

Bem vindo de volta TC PM Guerra ao seu lugar de direito. E sucesso no duro trabalho que é a Segurança de Salgueiro e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário