sábado, junho 3

Real Madrid reafirma seu domínio na Europa... e no Mundo.




A partida em Cardiff começou elétrica e com cara de que seria sensacional. E com 20 minutos Cristiano Ronaldo fez o primeiro, com desvio de de Chiellini que matou Buffon. Só que pouco tempo demais viria o golaço da partida: Mandzukic fez mm volei primoroso de fora da área e deixou tudo igual. 

Aqui o pêndulo da final poderia ter pendido para o lado do time italiano, com mais posse e pressionando o time madrilenho. Acontece que a Vecchia Signora é uma equipe com forte defesa e não com ataque espetacular. E perdeu chances que custaram caro o fim do confronto. Quando o primeiro tempo terminou os merengues estavam mais do que satisfeitos. 

Após o intervalo o ímpeto ofensivo do time espanhol sobressaiu e atropelou o rival de forma impiedosa com 3 gols, um deles o golaço da segunda imagem que ilustra este post, do brasileiro Casemiro. Cristiano Ronaldo fez o segundo e Asensio fechou a conta. O placar não retrata a dedicação e empenho dos juventinos, mas reforça a supremacia do time do Real, que venceu sua terceira Champions em 4.

Se um dos 6 times do Brasil classificados vencer a Libertadores, já sabem quem terão que encarar. Isso, é claro, se chegarem até a final, porque recentemente os sulamericanos tem ficado na semifinal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário