quinta-feira, janeiro 16

Site do Movimento Bom Senso no ar. Visite.

Flávio Vieira apoia 100% este movimento... e você?

Postagem de ainda pouco no Facebook do Movimento Bom Senso, o qual conta com meu apoio. E você leitor, concorda?

O Bom Senso F.C. lança seu site oficial (bomsensofc.org) nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro. O intuito do movimento é reforçar sua plataforma de comunicação com todos aqueles que acreditam que o futebol brasileiro precisa de mudanças para evoluir. O espaço na internet traz detalhes da iniciativa organizada pelos atletas e abre o caminho para que uma terceira proposta seja construída pelos torcedores, que poderão deixar suas ideias e opiniões sobre os principais problemas do futebol no país.


Dentre as novidades, o portal também possibilita a assinatura digital àqueles que já apoiam a série de alterações propostas pelo Bom Senso e que foram expostas à comunidade desportiva nacional nos últimos meses. 

Fundado em setembro de 2013, o Bom Senso FC já contabiliza mais de 2.000 signatários, entre as Séries A e D, e vem estabelecendo a discussão em torno de temas fundamentais para a melhoria do futebol praticado no Brasil, tais como um calendário mais democrático e a implantação do fairplay fiscal e trabalhista. 

Acesse e confira todos os detalhes: bomsensofc.org

Bom Senso Futebol Clube

Por um futebol melhor
para quem joga, 
para quem torce,
para quem apita,
para quem transmite, 
para quem patrocina.

Por um futebol melhor para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário