quarta-feira, junho 17

Time da CBF encara o time "cafetero" pela Copa América

2 dos melhores jogadores do mundo na atualidade...
Partidas equilibradas contra a Colômbia antecederam e sucederam o maior vexame do Brasil, que está próximo de completar um ano: o 7x1 que tomamos da Alemanha, fora o baile, pelas semifinais da Copa. Contudo, os times vivem momentos distintos nesta Copa América.

O Brasil chega com uma, realmente, forte sequencia de vitórias ( 11 ) e com um estilo de jogo definido: bola no Neymar que ele resolve ( ou nao ). Além disso o Técnico Dunga segue sendo o mais azedo de todos os comandantes de nossa história e nao faz nem questão de mudar. Por outro lado o time "cafetero" vive incertezas no pós-Copa, onde foi sensação. Alguns jogadores nao vingaram e até aqui Falcão Garcia não se adequou ao esquema de toques rápidos e velocidade de Armero, Gutierrez, Cuadrado e sobretudo James Rodriguez.

Uma derrota praticamente elimina os colombianos. Se vencer, o time da CBF fica praticamente classificada para a próxima fase. Partida interessante e que irei acompanhar de perto. Muito mais pelo time que jogará de amarelo do que o de azul...

Nenhum comentário:

Postar um comentário